Olá pessoal! Sou eu de novo! Sim, eu sei, o Blog tem 3 donos, mas é aquela mesma coisa de sempre, deixam tudo para eu fazer sozinho, não tem jeito...
De vez em quando eu tenho problema de insonia, é um problema que tenho desde pequeno, não há exatamente um motivo especifico para isso acontecer, antigamente eu achava que era por causa de Coca-Cola antes de dormir, mas mesmo parando com isso a insonia continua. Hoje fui dormir as 10 da Noite como todo bom homem que quer aproveitar o dia seguinte inteiro mas acabei acordando meia-noite e não consegui dormir mais, ficando deitado na cama igual um Zumbi não conseguindo ficar inconsciente de jeito nenhum e no meio disso tudo idéias me vem a cabeça.
E como um bom treinador que eu sou, mais uma vez é sobre Pokémon.
Para quem me conhece, sabe muito bem que eu critico o Anime que ensina sobre esse maravilhoso mundo de forma totalmente errada, contradizendo os Games a todo o momento. Eu adoro os Games e defendo o Mangá com unhas e dentes por sua fidelidade ao Game. Mas o Anime continuo criticando por que é o principal responsavel por uma quantia de fãs(Que não são poucos) que entendem tudo errado de como as coisas funcionam nessa franquia, essa consequencia existe por termos conhecido Pokémon pelo anime(Pelo menos a maioria), e não só aqui no Brasil mas nota-se que isso é até em outros Países como nos Estados Unidos por exemplo onde tem gente que ainda chama o Green(Blue no Ocidente) de Gary Oak, e o que mais me preocupa é que com o passar dos anos, esse numero não está diminuindo, talvez até aumentando, mesmo com fãs que vão se aprofundando na franquia com o passar do tempo, esse estrago permanece com uma força surpreendente, nem o tempo consegue arrumar isso. O Japão parece ser o País que menos teve esse estrago, talvez porque a maioria ali conheceu pelo Game mesmo, alem do Mangá ser super popular por lá.
Para quem não sabe o sistema eu vou explicar, sou a favor de levar para a frente essas informações pois acredito que a fanbase de Pokémon que entende da franquia de forma mais profunda ainda tem chances de ultrapassar o numero daqueles que não entendem tão bem.
Devemos começar pelos Games, para quem ainda não entender eles foram os primeiros materiais da franquia a serem lançados, mais especificamente: Pokémon Green e Red para Game Boy.
O primeiro protagonista se chama Red, em outras palavras, ele existe bem antes do Ash existir, porem ele é sempre confundido com o Ash por causa DESSA imagem:
Como pode ver ele se assemelha muito ao Ash, ou melhor, o Ash se assemelha muito ao Red, mas irei explicar isso depois.
O primeiro protagonista se chama Red e o primeiro rival se chama Green, no caso quando você jogar um Pokémon Gold/Silver da vida ele vai vir com o nome Blue, porque os Americanos são frescurentos e não queriam que o rival tivesse o nome de um jogo que nunca saiu no ocidente.(Tecnicamente Pokémon Red nunca saiu no ocidente também, mas não irei falar sobre isso agora, alias, se está aprendendo muito com esse post, seja inteligente, pesquise e se aprofunde, tenho certeza que vai descobrir o motivo de eu dizer isso).
E para a nossa infelicidade, o rival Green é ASSIM:
Ele é familiar? Eu estou vendo o Green, mas imagino que você esteja vendo o Gary. Pois é, o rival tem o mesmo problema do Red, se parecem muito com os personagens do anime, ou melhor, o inverso.
Muitos se recusam a aceitar o fato de que são pessoas diferentes e na maior parte das vezes usam como desculpa os nomes "sugeridos" no começo do jogo. Se você jogou os primeiros Games, deve perceber que os nomes "Ash" e "Gary" são sugeridos na lista.
Mas existe uma explicação racional para tudo isso. Primeiramente devemos analisar as versão Japonêsas que são as versões originais. É normal homenagens e brincadeiras serem colocadas em suas obras, e Games não são exceções. O criador de Pokémon se chama Satoshi Tajiri e o criador do encanador que eu mais odeio e dono da Nintendo se chama Shigeru Miyamoto.
Para quem não sabe, Pokémon é desenvolvido pela equipe Game Freak onde o Satoshi Tajiri faz parte, esse grupo JÁ foi um grupo independente que fez games para consoles de outras empresas, um exemplo é o Pulseman para Mega Drive.
Mas depois a equipe passou a fazer parte da Nintendo, porem, ainda trabalham de forma isolada sem interferencia de outras equipes da empresa, é como a DC Comics na Warner Bros. Por isso você nunca vê o nome "Nintendo" do lado de um produto de Pokémon em diversas listas.
De qualquer forma esses dois nomes famosos estão associados a franquia graças a empresa e a equipe e para homenagear, o nome "Satoshi" está sugerido na lista para nomes do Red, enquanto Shigeru está na lista de nomes sugeridos para o Green, nada mais é que uma pequena homenagem ou até uma brincadeira, esses nomes nunca foram colocados ali para oficializar algum nome para eles que não seja Red e Green(Blue).
Pois bem... Com a criação do anime, resolveram homenagear esses dois e nomear o protagonista de Satoshi e o rival de Shigeru. Na versão ocidental dos Games o nome Satoshi e Shigeru foram subistuidos por nomes mais "americanos" que são Ash e Gary que por fim viraram nomes ocidentais no anime também. Como podem ver Satoshi e Shigeru não são nomes oficiais de Red e Green, e sim somente homenagem na lista, você pode acabar nomeando eles assim sem problemas, mas não é o oficial, então por consequencia, Ash e Gary também não é, principalmente por esses nomes só valerem aqui no ocidente. Logo, o pessoal que chama o Red de Ash e chama o Green de Gary merece uma pedrada na cabeça de tão teimosos.
Antes que apontem que a oficialização dos nomes Red e Green(Blue) só veio a ocorrer anos depois na 2ª geração, eu dei uma olhada nisso e parece que não é verdade, os nomes deles já eram esses desde o INICIO. De acordo com a Bulbapedia os nomes já vinham como Red e Green no manual(Como ela expecifica que é o manual de Red e Green, acredito então que no manual ocidental não tem esse detalhe).
Bom, no game outros personagens foram aparecendo e tendo suas "contrapartes" no anime como Dawn e May, o que só piora a situação fazendo mais gente afirmar que Ash e Red são a mesma pessoa, o mesmo caso com Gary e Green.
Mas para entrar nesta parte, irei iniciar a explicação sobre o anime.
Bom... Como os games de Pokémon foram bem sucedidos, resolveram fazer um anime de Pokémon, que foi lançado no Japão dia 8 de Setembro de 1998 e teria inicialmente 100 episodios, ou seja, 1 ano de anime.
O anime era só uma pequena ideia, apenas para expandir um pouco a fama da franquia. O protagonista do anime é Ash Ketchum(Satoshi) que mora na cidade de Pallet, ele possui o rival Gary Oak(Shigeru), inicialmente você até imagina que seja de fato um anime que tenta contar a historia dos games, porem, desde o episódio 1 as coisas tentam ser diferentes.
Os iniciais de Kanto são Squirtle, Charmander e Bulbasaur, mas por algum motivo o primeiro roteirista, Takeshi Shudo, decidiu fazer Ash acordar tarde e não poder escolher nenhum desses, e acabou escolhendo Pikachu.
O motivo de ter que ser o Pikachu é desconhecido, na epoca ele não era o mascote da franquia, ele não possui nenhuma historia especial, é apenas o Pokémon numero 25 da Pokédex que é achado aleatoriamente na Viridian Forest. Não irei expressar minha indignação com o Pikachu aqui, pois pretendo fazer um post exclusivo sobre o quão esse rato amarelo é chato e superestimado sem motivo nenhum.
O anime conforme ia passando os episodios mais evidente ia ficando que a historia nada tem a ver com com os Games, Ash e Gary são apenas levemente baseados em Red e Green, porem, sem nenhuma obrigação de ter os mesmos feitos desses dois.
E podemos dizer que o anime em si é isso também, é apenas levemente baseado no Game em alguns detalhes, porem, ele é mais independente, é basicamente outra historia. Podemos dizer que não é o mesmo mundo. Ainda mais que é uma historia que nem é feito pela mesma equipe que faz o Game, em nenhum momento é dito que possui uma aprovação do Satoshi Tajiri, apenas da empresa, por isso é oficial, mas não é "leal" ao mundo que o Game tenta mostrar.
Porem o anime por ser uma forma mais facil de atingir um publico, e isso eu e você sabemos muito bem disso, ele foi o responsavel por muita gente conhecer Pokémon e fez muito sucesso.
Porem o sucesso tem seu preço, e o anime passou a adotar uma formula repetitiva, onde Ash sempre vai perder a liga, sempre vai perder inicialmente para o rival e suas experiencias vão ser sempre resetadas em cada região, para aumentar o tempo de vida de cada temporada o anime é recheado de episódios "Enche Linguiça" com enrolações desnecessarias, o problema é que "muito" é nada comparado ao numero de episodios de enrolações que o anime tem, se tornando não só um anime repetitivo mas também enjoativo e previsivel a todo momento, sem falar dos erros e contradições grotescas que aparecem em alguns episodios. O anime contradiz a propria franquia como se fosse a coisa mais normal do mundo, o que mostra o quão "infiel" é o roteiro, não há uma administração forte por parte da Game Freak, deixando tudo nas mãos da Nintendo em si.
Mas eu quero dizer que, muitos cresceram assistindo esse anime, com os roteiros dele, com os furos dele. E muitos mesmo afirmando que são super fãs de Pokémon em si, ficam satisfeitos apenas com o que eles aprenderam com o anime e acabam se baseando apenas nele, acreditando fielmente que o anime é a parte principal da franquia, e ai inicia as "perolas" que vemos por ai na internet, como pessoas chamando o Red de Ash, ou até pior, chamar todos os protagonistas da linha de Game de "Ash".
Mas então, qual seria a posição do anime na franquia?
Bom, de inicio com a decisão de ser apenas 100 episodios, foi apenas uma ideia para expandir a fama da franquia, algo que muitos games fazem.
Porem, quando a fama foi muito grande e decidiram deixar o anime no Loop Infinito que ele é atualmente, seu papel se tornou outro.
O anime basicamente serve para atrair novos fãs ou melhor, novos jogadores para os Games, afinal, os Games são a parte principal da franquia. Podemos resumir que o Anime é uma "propaganda", do tipo: Assista, Gostou? Jogue!
Isso funciona sem problemas no Japão, visto que eles não tem muito o problema de se embolarem com a divisão do anime e dos games, o problema é que por aqui existe o estrago.
Só para ter uma noção de como o anime influenciou muita gente, é o numero de Pokémon em Kanto. Quantas pessoas você ve falando que é 150 e quantas pessoas você ve falando que é 151?
Ora, Mew faz parte da 1ª geração, porque excluir ele? Então é 151. Eu fico rindo desse povo nos foruns falando "Pokémon só prestou os primeiros 150", o cara é tão incapaz de saber o numero certo de Pokémon na 1ª geração, que nada do que sair da boca(Ou o que ele digitar) da para levar a sério. Portanto, quando eu vejo um cara falando que Kanto tem apenas 150, eu já sei que esse cara manja é nada de Pokémon.
Esse erro ocorre por causa da dublagem americana, ou melhor dizendo, por causa do Poké-Rap que conta apenas 150, excluindo o Mew da contagem. Provavel que os americanos não colocaram ele no Poké-Rap porque Mew até então não podia ser obtido aqui no ocidente.
Agora vamos mudar um pouco isso e falar sobre outra parte da franquia.
Pokémon tem diversos Mangás(Nem todos são oficiais, logico, isso é normal em uma franquia de Game), mas vamos falar de um oficial em especial: Pokémon Special(Ou Pokémon Adventures aqui no Ocidente).
Pokémon Special é um Mangá de Pokémon criado para seguir a história do Game de forma mais fiel, o que o diferencia de outros Mangás de Pokémon que tentaram o mesmo é que este é aprovado pelo criador da franquia, Satoshi Tajiri.(Coisa que o Anime nunca demonstrou ser)
Como eu disse ele segue o Game de uma forma mais fiel, claro, com mais complementos, já que o Game sozinho não daria um enredo tão longo e variado. Claro que como toda adaptação ele possui seus "fillers", como por exemplo a fusão das 3 Aves lendarias e os personagens Yellow e Emerald.
O Mangá é todo um exemplo de como seria uma adaptação de Pokémon sendo uma historia com a intenção de ser fiel ao Game, e ela costuma ser lida por fãs que já se aprofundaram mais na franquia, já para aqueles que só se satisfazem com o anime, ela ainda é bem desconhecida. Ela é publicada em diversos Países(Alguns até fizeram a burrada de nomear o Red com o nome do Ash), mas infelizmente nós Brasileiros não temos ainda a oportunidade de ter esse Mangá oficialmente por aqui.
O Mangá possui todos os Personagens dos Games(Até mesmo os NPCs que você menos espera que apareça em uma adaptação), principalmente seus protagonistas, e tempos um exemplo melhor das personalidades deles, já que In Game nem todos podem demonstrar isso, principalmente o personagem que você controla, é mais ou menos o caso do Link de The Legend of Zelda que não costuma demonstrar personalidade em seus jogos, isso só acaba sendo possivel em uma adaptação. Não gosto muito de Zelda e por isso não sei muito, mas já me disseram que a franquia possui seus Mangás oficiais e é mais facil saber a personalidade de alguns Links em particular.
O primeiro protagonista do Mangá não poderia ser ninguem alem do primeiro protagonista do Game, sim, estou falando de Red.
Red é o unico personagem que possui um visual(Basicamente, o penteado dele) diferente do visual in Game. Esse fato provavelmente acontece para não ser confundido com o Ash(Mas acredite, inacreditavelmente ainda tem gente que confunde os dois mesmo com essa diferança) já que a Artwork do Red no Game naquela epoca era praticamente identico ao Ash(Vide Imagem lá em cima), muito provavelmente o motivo se repete nos remakes dos Games G/R/B que são Fire Red/Leaf Green onde o visual do Red muda bastante também, mantendo o mesmo estilo do penteado antigo, porem, com cabelo castanho.
Ou seja, alem de Noob, o Ash é ladrão de visual também e fama. Mas ok, não me importo muito, afinal, o visual do Red no Mangá é o que eu acho mais Cool, não é a toa que vivo usando Avatar dele.
O Mangá de Pokémon possui um nivel de ação que não se ve no anime, e sabem trabalhar melhor as criaturinhas as habilidades dos monstrinhos, explorando toda a informação que a Pokédex passa, diferente do anime que ve isso como um "enfeite".
O Mangá também explora bastante a personalidade dos personagens secundarios como os líderes de Ginásio, enquanto o Anime vê a maioria dos Gym Leaders como personagens randons que servem para apenas 1 ou 2 episódios.
Mesmo sendo líderes de Ginásio eles possuem suas próprias escolhas, e podem acabar sendo vilões, temos Sabrina, Lt.Surge e Koga nesse exemplo que no Mangá acabam fazendo parte da Equipe Rocket. Já no anime, ele tenta passar a imagem de que todas as pessoas no mundo são pessoas boas, sangue bom e que apenas a equipe vilã pode ser má.
O Mangá também explora um dos objetivos do Game que é completar a Pokédex e catalogar cada Pokémon, nem todo treinador possui esse aparelho(Já o anime parece que você pode obter ele até em Camelô), esse objetivo não existe no anime, visto que nele a Pokédex já é completa e serve apenas para o treinador ver a informação do Pokémon em sua frente(Embora sejam só informações inuteis, afinal, Rattata roubar itens de treinadores trouxas é muuuuito util).
A unica coisa que pode te deixar estranhando um pouco o Mangá é o fato de que dificilmente a batalha por Insígnia é o objetivo principal do protagonista. Claro, elas ocorrem, mas eles costumam se preocupar mais em completar a Pokédex e deter a equipe vilã alem de outros objetivos.
O Mangá também conta com detalhes a forma como funciona o sistema do mundo Pokémon, como é escolhido os líderes de ginasio, a Elite 4 e o Champion, enquanto o anime cada dia mais se embola pra explicar isso colocando um monte de insignias fillers, mudando a ordem das insignias e sempre tentando definir o ultimo Gym Leader como o mais forte, esse ultimo não teria problema se ele seguisse fielmente os Gym Leaders, mas quando ele muda a ordem a coisa fica estranha, como aconteceu com a personagem Roxie em Best Wishes que no Game é a segunda Gym Leader de Black 2/White 2 ou seja a segunda Gym Leader mais facil de derrotar, mas no anime ela foi colocada como a ultima e ainda intepretaram ela como uma Gym Leader dificil de derrotar por ser a "ultima", contradizendo totalmente o seu nivel de dificuldade no game.
Bom, acho que até aqui deu pra entender a situação. Mas vou ser sincero, acho que eu teria que mudar o titulo desse post porque a intenção era só passar a lista que vou fazer a seguir, porem, acabei falando de toda a franquia em si.
Bom, vou fazer uma lista de todas as bizarrices, erros e furos do anime, esse foi o motivo do post, segue a lista, O que o anime de Pokémon te ensina de errado:
- Level Up? Pedra Evolutiva? Para que? Alguns Pokémon podem evoluir com o poder do amor.
- Nidoqueens podem ter lindos filhotes que são....... Mini-Nidoqueens.
- Lugia tem filhotes mesmo sendo um lendario unico e genderless.
- 8 Insignias? Pra que? Gary pode ter 10, e uma região pode ter mais de 8 MIL ginásios. Mas o 8º Líder que o Ash enfrentar sempre será considerado o mais dificil pelos personagens.
- Gary pode ter 10 Insignias, mas não poderá ir a liga Pokémon só por não ter obtido a Insignia da Terra.
- Você não precisa completar a Pokédex, ela já vem com informações, porem, não garanto que será util.
'14
- Se você errar ao jogar a Pokéball ou se o Pokémon escapar, você não vai perder ela, e ela vai voltar magicamente para a sua mão.
- Sai um raiozinho vermelho aleatorio quando captura ou solta um Pokémon.
- Não importa o quão forte ou incrivel for o Pokémon que você encontrar. Quando capturalo ele não vai ter nem 10% da força que ele tinha quando era selvagem.
- Insignias não causam efeito nenhum em Pokémon que não te obedece. Você pode ter as 8 que um Charizard vai continuar te desobedecendo.
- Você pode abandonar quantos Pokémon você quizer, eles não vão ligar e até aceitam de boa quando você for buscar eles de volta.
- Com exceção da Equipe Vilã, não existe pessoas más no mundo, todos são pessoas legais que vão te ajudar, eles as vezes só tem um probleminha de arrogancia mas nada demais.
- Não importa o quão unico e poderoso seja um lendário, sempre vai existir outros 4324324234 da mesma especie, vide Shaymin.
- Não importa o quão unico seja um lendário, ele não vai se lembrar de você nas outras ocasiões que você encontrar ele.
- Não importa o quão unico seja um lendário, você pode simplesmente encontrar uma Enfermera Joy apelando para uma Latias ou um cara na liga apelando para um Darkrai e um Latios e MESMO assim você em algum outro dia vai ver esses lendários como selvagens.
- Não importa o quão os 3 iniciais sejam o simbolo da sua região, se você chegar atrasado no Laboratório do Prof. ele vai te dar um rato eletrico.
- Não é você quem decide se seu Pokémon vai ou não vai entrar na Pokébola, e sim ele.
- Não é você quem decide se quer ou não que se Pokémon evolua, e sim ele.
- Não importa se já passou mais de 365 dias, você ainda pode ter 10 anos quantas vezes quizer.
- Não importa se você tem um Pokémon a muito tempo, forte o suficiente para vencer um Regice e empatar com um Latios, ele ainda poderá perder para um Inicial recem pego ou até para um Elekid recem capturado.
- Ninguem usa Item, isso está fora de moda.
- Ninguem usa TM/HM, isso está fora de moda.
- Você não precisa de uma estrategia para vencer um Gym Leader ou treinadores fortes, só precisa acreditar em seu Pokémon e sair ordenando ataques aleatoriamente.
- Os Gym Leaders não são importantes, não precisamos saber da história deles, e mesmo se soubermos é só o basico mesmo.
- É mais interessante ir a um novo continente sem os seus Pokémon antigos, mas na hora da liga, você arrega e usa tudo o que tem.
- Não importa o quão facil for um Gym Leader no Game. No anime se ele for o ultimo ele será o mais dificil de ser derrotado, pois ninguem decidiu ainda se existe ou não uma ordem de dificuldades dos Gym Leaders no anime.
- A cada nova região seu inicial vai resetar de força. E você vai resetar de experiencia.
- Seu rival vai dizer que já venceu praticamente todas as ligas e mesmo assim ele vai continuar sendo um treinador random abaixo de Gym Leaders, Elite 4 e Champion.
- Elite 4? Champion? Ninguem sabe para que eles servem, visto que você não enfrenta eles na liga.
- Seu objetivo é ser um Mestre Pokémon. Mas você sabe o que É um Mestre Pokémon?
- Arceus, Deus dos Pokémon pode ser ferido por um mero meteoro.
- Contests aqui são levados tão a sério quanto a Liga Pokémon, mesmo que você ganhe porcaria nenhuma ao vence ele e nunca será tão reconhecido quanto o Champion.
- É normal você escolher apenas a Liga ou apenas os contests. Mas se você escolhe os dois, isso é anormal.
- World Tournament só tem treinadores randons de Unova + Você.
- Existe uma liga chamada Liga Laranja. Mas se você vencer ela, não valerá de nada e você continuará tentando vencer outras ligas.
- Você começa uma jornada ao ter 10 anos de idade, é regra.
- Scyther e Electabuzz não gostam da cor vermelha.
- As enfermeiras Joy são sempre identicas, não é um simples re-aproveitamento de Sprite para deixar as coisas mais faceis.
- A policia tem sempre as Policiais Jenny, mesmo que você nunca tenha visto elas no Game.
- Ovos de Pokémon não racham e quebram para o nascimento do Pokémon, e sim se "transformam" no Pokémon.
- Você não precisa comprar Great Balls ou Ultra Balls. Você pode capturar facilmente todo Pokémon que quizer com as simples Pokéballs.
- Você não precisa batalhar com o Pokémon para capturar ele. Basta ser amigo dele que ele vai entar na sua Pokéball.
- Você pode vencer um Onix usando Choque do Trovão nele se ele estiver enxarcado de agua.
- Você pode vencer um Rhydon com um Choque do Trovão se atingir o chifre dele.
- Heatran é um Pokémon comum.
- Seu rival nunca vai ser Gym Leader de Viridian, pois a Aghata já é.
- Magikarp pode vencer do seu inicial.
- Magikarp pode evoluir se você deixar ele bem bravo, principalmente se você ficar chutando ele.
- Team Plasma quase nunca agiu em Unova.
- Brock não serve para Gym Leader.
- Potion é o unico item que é usado constantemente, porem, somente fora da batalha.
- Quase ninguem usa a Bicicleta na jornada.
- Mas Gary usa um carro.
- Você pode ser queimado ou até eletrocutado por um Pokémon e mesmo assim não vai se ferir gravemente.
- Metade dos Lendários sabem falar e outra metade não. Não existe um padrão.
Bom, pessoal é só isso, essa é a lista de coisas erradas que o anime ensina sobre o Mundo Pokémon, deve ter muito mais coisas, mas eu particularmente não assisto mais todos os episodios do anime, somente os mais "importantes" que são as batalhas de ginasio e a Liga Pokémon.
Ficamos por aqui, até o meu proximo post já que duvido que o Pedro ou o Leo postem algo por aqui. Até mais \o
sexta-feira, 2 de novembro de 2012
sexta-feira, 5 de outubro de 2012
O encontro com Giovanni!
Olá pessoal! Aqui estou eu de novo, já que o outro dono, Pedro vai me deixar na mão mais uma vez...
Bom, venho trazer algo divertido para descontrair. Para quem não sabe, semana passada foi exibido um episódio de Pokémon Best Wishes 2, mas não um episódio qualquer, ele é o tão esperado encontro entre o protagonista Ash Ketchum e o vilão Giovanni.
Para a infelicidade de muito, os roteiristas não tiveram coragem de fazer as teorias se concretizarem, portanto... Giovanni não é o Pai de Ash. Ele infelizmente foi colocado ali apenas como "mais um" lider de equipe vilã que será derrotado.
Sabendo disso, eu perdi a vontade de assistir o episódio e somente vi as Screenshots pela Serebii, e bom... O que eu vi foi bem engraçado, e deu para interpretar de uma maneira divertida. O que eu vou trazer aqui hoje será um "resumo" desse episódio, porem, de uma forma mais voltado para a comédia, não se deve levar a sério,mas a Pokéfilia contida nesse episódio é verdadeira -q . Se você quer mesmo saber do que se tratou o episódio procure assistir ele, é o episódio 757 de Best Wishes 2, com o nome: Meloetta and the Abyssal Temple! ou Meloetta e o Templo Abissal!
Bom, peguem a pipoca, comecem a ouvir River Bed do jogo Zatch Bell Mamodo's Fury e vamos começar nosso resumo divertido!
O episódio começa com a Equipe Rocket tramando mais uma das suas e desta vez, parece que a putaria será séria. Essa turminha do barulho vai entrar em altas confusões pode ter certeza.
Enquanto isso temos o que parece, ser uma batalha aleatória entre Ash e Cillan sem propósito nenhum. Ou algum tipo de treinamento falho que não fará diferença alguma no desempenho do Ash.
E então aparece Meloetta a diva atual dos Pokéfilos, e também parece que é diva do Oshawott, pois ele está todo corado só por ela assistir ele. Eu realmente acho que o Osha é um partido melhor que um humano tarado.
Então a cena muda para o mordomo Alfred, sem motivo nenhum, onde ele faz... Coisas de mordomo como... Usar uma Katana, proteger a BatCaverna. Sabe como é, essas coisas.
Mas o que é isso que se aproxima?! É um pássaro? Um Avião? O Pikachu da Yellow?
Não! É um protagonista de Digimon e seu típico óculos de natação! Vamos chama-lo de... Taimu!(Sim, isso foi o máximo que eu consegui pensar)
Meloetta decide entrar no campo de batalha para a desgraça de Oshawott. Ela é um lendário e merece mais respeito nessa espelunca que trata lendários como se fossem pokes comuns e vai fazer isso nem que seja goela a baixo!
É então que o pau é interrompido pelo protagonista de Digimon, o Taimu.
Ele parece conhecer Meloetta e ela parece feliz em vê-lo, porque é SUPER comum pessoas conhecerem bem lendários por ai. Vi um Dialga semana passada, sabe como é né, o de sempre.
Inacreditável! Taimu revela ser um Pokéfilo e tem uma relação muito maior com Meloetta. E como todo bom ciumento, acha que as pessoas ali estavam abusando de sua amada.
Ele ordena para o seu Gorluk executar todos ali, e que não sobrem nem mesmo pequenas células de cada ser que estava ali, tudo por amor!
É ai que Gorluk prepara o Charge Shot com o seu poderoso Mega Buster e destruir todos.
Oh Meu Deus! Ele vai matar todos! Eu não acredito nisso, Ash realmente vai morrer! Eles finalmente vão fazer isso! É um milagre! Finalmente vão finalizar essa droga de anime e começar um novo decente! Isso! NADA pode atrapalhar esse momento!
Exceto a Meloetta... Eu sabia que estava sendo “fácil” demais. Malditos roteiristas!
Depois de toda aquela confusão, Taimu se desculpa com todo mundo por ter quase desintegrado todos ali. E como em Pokémon não existe realmente ódio, remorsos e qualquer sentimento negativo que dure pelo menos mais de 24 horas, Ash e seus amigos perdoam o garoto, afinal, ser ameaçado de morte apenas porque estava batendo um papo com a mina do outro não é nada demais, isso acontece tooodo o tempo.
Taimu fica feliz com as desculpas e parece entender que ninguém fez nada demais com sua Meloetta afinal, Ash não fez nada demais nem com 3 garotas que já acompanharam ele por várias regiões, porque faria isso com um Pokémon? Não é mesmo? Mas nós sabemos que uma vez uma Latias beijou ele e...
Meloetta abraça o Ash mostrando que eles são apenas amigos. Ser jogado no Friendzone por um Pokémon... Pode isso Arnaldo? Tem alguma coisa errada com esse episódio...
Então começamos a sessão FlashBack, onde mostra o passado de Meloetta e Taimu. Pelo que parece a vida deles era uma vida feliz e tranquila, cheia de flores por todo o lado, arco-iris, pote de ouro e jujubas.
Até que uma misteriosa nave e seu tom cinza que empobrece a paisagem aparece. Afinal, é muito fácil achar lendário em campos floridos por ai, sem falar que, não é porque é uma misteriosa nave que ela será má. Pode ser só a nave da Kaiba Corp. onde está ocorrendo os duelos disputando os 3 Deuses Egípcios e o destino do mundo, nada demais.
Mas não. É uma nave DO MAL mesmo, e sai atacando Meloetta para prender ela, afinal, não se preocupe, lendários não tem poder para driblar essas armadilhas humanas, não mesmo, porque se preocupar né? Eu mesmo quando não tenho Pokéballs costumo usar armadilha de urso para pegar Reshirams.
Taimu retorna do Digimundo e percebe que sua amada está em perigo e começa a correr desesperadamente para salvar ela.
Mas é tarde demais, ela se foi. Afinal, nós vimos o Golurk voando igual um foguete no começo desse episódio, mas para que usar isso não é mesmo? Ele pode simplesmente ficar ali, olhando para dar mais drama e assim encerrar o FlashBack.
Mas eles finalmente estão juntos de novo, o amor dos dois é mais forte que uma nave DO MAL que aparece do nada, sabe exatamente onde está o lendário e tem poder de fogo 100% eficiente contra o lendário porque todos sabem o limite da força deles... Saudades do Mewtwo...
É então que coincidentemente após contar o FlashBack, Meloetta resolve olhar a janela.
E coincidentemente tem algo lá fora de olho neles parecendo pertencer ao mesmo dono daquela nave que coincidentemente acabou de ser citado no flashback. Claro...
Taimu chega até sua amada e diz que não deixará que os vilões encostem 1 dedo nela de novo. Que caso eles apareçam, ele vai subir em seu cavalo branco, pegar a sua espada magica e lutar mil dias e mil noites para proteger a donzela indefesa.
Então somos surpreendidos por uma cena de Taimu dando uns pega na Meloetta enquanto Ash fica olhando segurando vela.
E o clima ficou mais rosa cheio de coração para o lado dos dois. Céus... Sério que eles aceitam isso de boa? Se fosse eu já teria denunciado o Taimu para uma policial Jenny. Ou avisaria Arceus liberando sua fúria ao saber da relação de suas divinas criações com os imundos humanos que passaram dos limites.
QUEM É ESSE POKÉMON? TAN TAN TAN!
É O GOLURK!!! TAN TAN TAN!
Bom, pulei as partes inúteis e fui direto para quando os Rockets Grunts(Saudades desses caras... :’D) decidem atacar o local, usando Pokes de Terra no maior estilo “Você não enfrentou o 8º Gym de Kanto direito, agora vai se arrepender por isso.”
É então que Ash faz a coisa mais inteligente no episódio inteiro...
Ignora Fight, Item e Pokémon e clica logo em “Run”.
Fugindo com a Meloetta no colo, afinal, se algo acontecer com ela, só Deus sabe o que Taimu vai fazer com eles...
Taimu ficou para traz para demonstrar o quão ele pode ser heroico enfrentando todos ali enquanto Ash e os outros fugiam para proteger Meloetta. Há Taimu... Se você soubesse como o Ash é incompetente, teria pensado duas vezes em fazer isso...
É nesse momento que Ash fala que vai ficar tudo bem, ninguém vai pegar a Meloetta, que eles já estão bem longe a salvos e que NADA, NADA de ruim pode acontecer agora...
Lógico que não era verdade. Ash não é inteligente nem pra achar um bom local para se esconder.
E então são atacados por bolhas brilhantes que não fazem nada... Eu acho...
Enfim! É então que aparece Jessie, James e Meowth para piorar tudo. Mas isso não é o interessante...
Um Persian aparece! E qual a primeira coisa que Ash faz?
Olhar na Pokédex! Isso mesmo Gênio! Os caras estão na sua cola e você para pra consultar a Pokédex que só vai te dar informação inútil, pois a Pokédex do anime não presta.
E então ele aparece!... Sim, ELE!
Giovanni finalmente aparece em frente ao Ash! Os dois estão cara a cara! Finalmente anos de teoria podem se concretizar! Tobi é o Obito então Giovanni é o Pai do Ash! Não há erro! Finalmente o anime irá para um próximo nível abordar mais drama e psicologia sobre o protagonista ter sido atacado incontáveis vezes por uma equipe vilã liderada pelo seu desaparecido Pai. Cenas emocionantes nos aguardam, não tem como os roteiristas nos descepcionar! E é AI que Giovanni diz...
Giovanni: I am... Your Father!!!! ... No, Its a Lie. HAHAHAHAHAHA
Ash: The Cake is a Lie, too?
Giovanni: No, the Cake is true.
E é ai que o roteirista afunda tudo. Giovanni não é pai do perdedor do Ash. Ash nunca viu esse homem mais gordo. E todo esse mistério em manter o Giovanni fora das ligações com as jornadas de Ash serviram para o puro... nada.
Giovanni é só mais um líder de equipe vilã, que será derrotado como todos os outros. E então a imagem da ER ser a única intocável até agora no anime, não existirá mais... Pois é, não se pode esperar tanto do anime.
Mas então, Giovanni seria pai do...
Unnamed Red-Hair Boy! A contraparte animalesca do Silver! Gosto de chamar ele de Blade no anime, porque... Sei lá, Blade parece legal. Infelizmente ele só apareceu por 2 segundos o anime inteiro e ficará por isso mesmo.
Que cara é essa Meloetta?! O Persian comeu o Ash vivo? Fez ele em pedacinhos? Arrancou seu coração para ter certeza de que nunca irá reviver?
Oh! Ele só ficou preso em um campo de força em forma de cubo... Trágico.
É então que Giovanni da um sorriso suspeito como se estivesse tentando dizer: Eu serei seu cafetão agora, hehehe.
Então Ash acaba sendo pego de refém DE NOVO, porque o reset cerebral dele em cada região só sabe foder as coisas.
Não muito longe está Taimu todo puto por Ash ter sido inútil no final das contas e ter praticamente entregue a amada dele para o inimigo, afinal, é mais importante dar uma olhadinha na Pokédex do que correr.
Então a cena muda para a base marinha DO MAL da Equipe Rocket.
Onde temos uma cara forçada do James tentando parecer DO MAL igual o Digimon Kaiser, enquanto paga de inteligente controlando a base marinha DO MAL.
Ash diz a Meloetta que não importa o quão fodido eles estejam, e que toda a culpa seja dele por ter colocado os dois nessa enrascada de mudo idiota, eles VÃO sair dessa e vai ficar tudo bem... Certo...
É então que finalmente chegam a seu destino, o reino perdido de atlantida! Porque Meloetta é a melhor para ser usada ali do que um Manaphy!
Giovanni sorri malignamente e começa um discurso sobre suas ambições e como ele sempre sonhou em encontrar o reino perdido de Atlântida depois de tantos anos e que finalmente ele poderá... DOMINAR O MUNDO MUHAHAHAHAHAHA!
Por alguma razão, a cidade perdida de atlântica é IDENTICA ao castelo arrasado do N em Black/White 2 que também serve de caminho para a Liga Pokémon, mas quem se importa, né?
A base marinha DO MAL finalmente chega em seu destino, uma sala que por algum motivo tem luzes acesas mesmo sendo antigo, e parece ser feita para macumbas.
Jessie, James e Meowth ficam esperando a saída de seu chefe em uma entrada triunfante DO MAL no local junto de seu cientista louco que irá fazer todo o trabalho duro por ele.
E claro, trouxeram a bagagem junto.
Giovanni faz mais uma vez uma cara maligna para Meloetta iniciando seu plano como se fosse dizer: Você ta fodida mulher!
E então um ritual satânico se inicia enviando Meloetta para um local da parede onde COINCIDENTEMENTE ela se encaixa direitinho.
E acaba ficando na posição da cruz, sofrendo, que vai obviamente ser censurada na versão americana... Ou não, afinal, ela é tão pequena que mal da pra notar isso.
É ai que as macumbas “mutchus lhocas” se iniciam fazendo o chão brilhar, afinal, é sempre assim que se iniciam as macumbas, principalmente as mais satânicas. E tudo isso para...
Fazer o chão crescer! ... Ok, sério que é isso? Fazer o chão crescer? Qual é o problema no esquema desses caras?
É ai que Meloetta olha e solta o comentário: É agora que serei violada...
Mas espere! Não é só fazer o chão crescer e violar as tranquinhas da Meloetta. Parece que tem algo no alto do chão que subiu! Espera... Então não seria mais fácil NÃO DEIXAR o chão subir? Não precisava subir essas escadas todas, era só ir no meio e pegar seja lá o que for.
Então a ER fica com a cara de que possuem o aumento garantido por tudo o que fizeram. Mal sabem que Giovanni ta pouco se lixando pra eles.
Meloetta começa a ficar doidona com os olhos arregalados como se estivessem tentando tirar uma Kyuubi do selo na barriga dela! O que me faz pensar se é possível um humano e um Pokémon terem filhos, o que poderíamos supor que o filho do Taimu seria um ninja que usa jutsus de clone...
Então o chão começa a brilhar e revela o segredo por traz de toda essa baderna! O que Giovanni tanto quer! Provavelmente é a flauta de invocação do Arceus para causar destruição de toda a humanidade. Ou uma poderosa arma de captura para conseguir Mewtwo de volta. Ou até mesmo a resposta para a vida, o universo e tudo mais!
Ou um espelho...
Não, sério isso? Um maldito e velho espelho? Tudo isso por causa de um objeto para Giovanni admirar a calvície? Deve estar de brinks com my face!
Então Taimu, Iris e Cillan percebem o quão inúteis foram o episódio inteiro e decidem aparecer no ultimo minuto estranhando as anormalidades no lado de fora... Percebendo que Ash falhou miseravelmente em qualquer tentativa de impedir o Giovanni, tudo por verificar uma Pokédex.
Cynthia que esteve ausente até agora, pede para Alfred preparar o seu Batmovel enquanto ela coloca seu uniforme de heroína para resolver as altas putarias que estão rolando.
Giovanni começa a rir malignamente e começa um discurso DO MAL de como ele queria TANTO achar esse espelho e com o poder divino de olhar seu reflexo ele finalmente poderá DOMINAR O MUNDO!
O resto da Equipe Rocket desconfia de algum problema na cabeça que Giovanni pode ter, mas deixam pra lá por causa do aumento que eles acreditam que vão ter.
Mas parece que Giovanni não está tão louco assim e algo começa a acontecer na cidade perdida de Atlântida!
Oh! A cidade está emergindo! Parece que o vilão tem realmente algo na manga... Bom... Uma cidade desértica não é lá a coisa mais perigosa do mundo.
E assim termina o episódio com imagens aleatórias do Giovanni rindo, Meloetta drogada e Ash... Porque ele é o protagonista em tem que aparecer nessa foto.
Continua no próximo episódio!
No próximo episódio essa galerinha do barulho vai aprontar altas confusões contra essa equipe da pesada em uma batalha bom pra cachorro com grandes revelações quando uma cabine azul chamada de TARDIS aparece para eles trazendo um misterioso homem de terno junto de um ninja loiro de roupa laranja! Qual será a ligação entre o Ninja e o 8º Gym Leader de Sinnoh?
Não perca o próximo episódio de Pokémon Desejos Bestas 2!
E ficamos por aqui pessoal! Espero que tenham gostado! Estou planejando fazer o mesmo com o episódio seguinte que continua esse arco com Giovanni, mas isso vai depender muito da minha vontade. De qualquer forma, ficamos por aqui, até mais!
Bom, venho trazer algo divertido para descontrair. Para quem não sabe, semana passada foi exibido um episódio de Pokémon Best Wishes 2, mas não um episódio qualquer, ele é o tão esperado encontro entre o protagonista Ash Ketchum e o vilão Giovanni.
Para a infelicidade de muito, os roteiristas não tiveram coragem de fazer as teorias se concretizarem, portanto... Giovanni não é o Pai de Ash. Ele infelizmente foi colocado ali apenas como "mais um" lider de equipe vilã que será derrotado.
Sabendo disso, eu perdi a vontade de assistir o episódio e somente vi as Screenshots pela Serebii, e bom... O que eu vi foi bem engraçado, e deu para interpretar de uma maneira divertida. O que eu vou trazer aqui hoje será um "resumo" desse episódio, porem, de uma forma mais voltado para a comédia, não se deve levar a sério,
Bom, peguem a pipoca, comecem a ouvir River Bed do jogo Zatch Bell Mamodo's Fury e vamos começar nosso resumo divertido!
O episódio começa com a Equipe Rocket tramando mais uma das suas e desta vez, parece que a putaria será séria. Essa turminha do barulho vai entrar em altas confusões pode ter certeza.
Enquanto isso temos o que parece, ser uma batalha aleatória entre Ash e Cillan sem propósito nenhum. Ou algum tipo de treinamento falho que não fará diferença alguma no desempenho do Ash.
E então aparece Meloetta a diva atual dos Pokéfilos, e também parece que é diva do Oshawott, pois ele está todo corado só por ela assistir ele. Eu realmente acho que o Osha é um partido melhor que um humano tarado.
Então a cena muda para o mordomo Alfred, sem motivo nenhum, onde ele faz... Coisas de mordomo como... Usar uma Katana, proteger a BatCaverna. Sabe como é, essas coisas.
Mas o que é isso que se aproxima?! É um pássaro? Um Avião? O Pikachu da Yellow?
Não! É um protagonista de Digimon e seu típico óculos de natação! Vamos chama-lo de... Taimu!(Sim, isso foi o máximo que eu consegui pensar)
Meloetta decide entrar no campo de batalha para a desgraça de Oshawott. Ela é um lendário e merece mais respeito nessa espelunca que trata lendários como se fossem pokes comuns e vai fazer isso nem que seja goela a baixo!
É então que o pau é interrompido pelo protagonista de Digimon, o Taimu.
Ele parece conhecer Meloetta e ela parece feliz em vê-lo, porque é SUPER comum pessoas conhecerem bem lendários por ai. Vi um Dialga semana passada, sabe como é né, o de sempre.
Inacreditável! Taimu revela ser um Pokéfilo e tem uma relação muito maior com Meloetta. E como todo bom ciumento, acha que as pessoas ali estavam abusando de sua amada.
Ele ordena para o seu Gorluk executar todos ali, e que não sobrem nem mesmo pequenas células de cada ser que estava ali, tudo por amor!
É ai que Gorluk prepara o Charge Shot com o seu poderoso Mega Buster e destruir todos.
Oh Meu Deus! Ele vai matar todos! Eu não acredito nisso, Ash realmente vai morrer! Eles finalmente vão fazer isso! É um milagre! Finalmente vão finalizar essa droga de anime e começar um novo decente! Isso! NADA pode atrapalhar esse momento!
Exceto a Meloetta... Eu sabia que estava sendo “fácil” demais. Malditos roteiristas!
Depois de toda aquela confusão, Taimu se desculpa com todo mundo por ter quase desintegrado todos ali. E como em Pokémon não existe realmente ódio, remorsos e qualquer sentimento negativo que dure pelo menos mais de 24 horas, Ash e seus amigos perdoam o garoto, afinal, ser ameaçado de morte apenas porque estava batendo um papo com a mina do outro não é nada demais, isso acontece tooodo o tempo.
Taimu fica feliz com as desculpas e parece entender que ninguém fez nada demais com sua Meloetta afinal, Ash não fez nada demais nem com 3 garotas que já acompanharam ele por várias regiões, porque faria isso com um Pokémon? Não é mesmo? Mas nós sabemos que uma vez uma Latias beijou ele e...
Meloetta abraça o Ash mostrando que eles são apenas amigos. Ser jogado no Friendzone por um Pokémon... Pode isso Arnaldo? Tem alguma coisa errada com esse episódio...
Então começamos a sessão FlashBack, onde mostra o passado de Meloetta e Taimu. Pelo que parece a vida deles era uma vida feliz e tranquila, cheia de flores por todo o lado, arco-iris, pote de ouro e jujubas.
Até que uma misteriosa nave e seu tom cinza que empobrece a paisagem aparece. Afinal, é muito fácil achar lendário em campos floridos por ai, sem falar que, não é porque é uma misteriosa nave que ela será má. Pode ser só a nave da Kaiba Corp. onde está ocorrendo os duelos disputando os 3 Deuses Egípcios e o destino do mundo, nada demais.
Mas não. É uma nave DO MAL mesmo, e sai atacando Meloetta para prender ela, afinal, não se preocupe, lendários não tem poder para driblar essas armadilhas humanas, não mesmo, porque se preocupar né? Eu mesmo quando não tenho Pokéballs costumo usar armadilha de urso para pegar Reshirams.
Taimu retorna do Digimundo e percebe que sua amada está em perigo e começa a correr desesperadamente para salvar ela.
Mas é tarde demais, ela se foi. Afinal, nós vimos o Golurk voando igual um foguete no começo desse episódio, mas para que usar isso não é mesmo? Ele pode simplesmente ficar ali, olhando para dar mais drama e assim encerrar o FlashBack.
Mas eles finalmente estão juntos de novo, o amor dos dois é mais forte que uma nave DO MAL que aparece do nada, sabe exatamente onde está o lendário e tem poder de fogo 100% eficiente contra o lendário porque todos sabem o limite da força deles... Saudades do Mewtwo...
É então que coincidentemente após contar o FlashBack, Meloetta resolve olhar a janela.
E coincidentemente tem algo lá fora de olho neles parecendo pertencer ao mesmo dono daquela nave que coincidentemente acabou de ser citado no flashback. Claro...
Taimu chega até sua amada e diz que não deixará que os vilões encostem 1 dedo nela de novo. Que caso eles apareçam, ele vai subir em seu cavalo branco, pegar a sua espada magica e lutar mil dias e mil noites para proteger a donzela indefesa.
Então somos surpreendidos por uma cena de Taimu dando uns pega na Meloetta enquanto Ash fica olhando segurando vela.
E o clima ficou mais rosa cheio de coração para o lado dos dois. Céus... Sério que eles aceitam isso de boa? Se fosse eu já teria denunciado o Taimu para uma policial Jenny. Ou avisaria Arceus liberando sua fúria ao saber da relação de suas divinas criações com os imundos humanos que passaram dos limites.
QUEM É ESSE POKÉMON? TAN TAN TAN!
É O GOLURK!!! TAN TAN TAN!
Bom, pulei as partes inúteis e fui direto para quando os Rockets Grunts(Saudades desses caras... :’D) decidem atacar o local, usando Pokes de Terra no maior estilo “Você não enfrentou o 8º Gym de Kanto direito, agora vai se arrepender por isso.”
É então que Ash faz a coisa mais inteligente no episódio inteiro...
Ignora Fight, Item e Pokémon e clica logo em “Run”.
Fugindo com a Meloetta no colo, afinal, se algo acontecer com ela, só Deus sabe o que Taimu vai fazer com eles...
Taimu ficou para traz para demonstrar o quão ele pode ser heroico enfrentando todos ali enquanto Ash e os outros fugiam para proteger Meloetta. Há Taimu... Se você soubesse como o Ash é incompetente, teria pensado duas vezes em fazer isso...
É nesse momento que Ash fala que vai ficar tudo bem, ninguém vai pegar a Meloetta, que eles já estão bem longe a salvos e que NADA, NADA de ruim pode acontecer agora...
Lógico que não era verdade. Ash não é inteligente nem pra achar um bom local para se esconder.
E então são atacados por bolhas brilhantes que não fazem nada... Eu acho...
Enfim! É então que aparece Jessie, James e Meowth para piorar tudo. Mas isso não é o interessante...
Um Persian aparece! E qual a primeira coisa que Ash faz?
Olhar na Pokédex! Isso mesmo Gênio! Os caras estão na sua cola e você para pra consultar a Pokédex que só vai te dar informação inútil, pois a Pokédex do anime não presta.
E então ele aparece!... Sim, ELE!
Giovanni finalmente aparece em frente ao Ash! Os dois estão cara a cara! Finalmente anos de teoria podem se concretizar! Tobi é o Obito então Giovanni é o Pai do Ash! Não há erro! Finalmente o anime irá para um próximo nível abordar mais drama e psicologia sobre o protagonista ter sido atacado incontáveis vezes por uma equipe vilã liderada pelo seu desaparecido Pai. Cenas emocionantes nos aguardam, não tem como os roteiristas nos descepcionar! E é AI que Giovanni diz...
Giovanni: I am... Your Father!!!! ... No, Its a Lie. HAHAHAHAHAHA
Ash: The Cake is a Lie, too?
Giovanni: No, the Cake is true.
E é ai que o roteirista afunda tudo. Giovanni não é pai do perdedor do Ash. Ash nunca viu esse homem mais gordo. E todo esse mistério em manter o Giovanni fora das ligações com as jornadas de Ash serviram para o puro... nada.
Giovanni é só mais um líder de equipe vilã, que será derrotado como todos os outros. E então a imagem da ER ser a única intocável até agora no anime, não existirá mais... Pois é, não se pode esperar tanto do anime.
Mas então, Giovanni seria pai do...
Unnamed Red-Hair Boy! A contraparte animalesca do Silver! Gosto de chamar ele de Blade no anime, porque... Sei lá, Blade parece legal. Infelizmente ele só apareceu por 2 segundos o anime inteiro e ficará por isso mesmo.
Que cara é essa Meloetta?! O Persian comeu o Ash vivo? Fez ele em pedacinhos? Arrancou seu coração para ter certeza de que nunca irá reviver?
Oh! Ele só ficou preso em um campo de força em forma de cubo... Trágico.
É então que Giovanni da um sorriso suspeito como se estivesse tentando dizer: Eu serei seu cafetão agora, hehehe.
Então Ash acaba sendo pego de refém DE NOVO, porque o reset cerebral dele em cada região só sabe foder as coisas.
Não muito longe está Taimu todo puto por Ash ter sido inútil no final das contas e ter praticamente entregue a amada dele para o inimigo, afinal, é mais importante dar uma olhadinha na Pokédex do que correr.
Então a cena muda para a base marinha DO MAL da Equipe Rocket.
Onde temos uma cara forçada do James tentando parecer DO MAL igual o Digimon Kaiser, enquanto paga de inteligente controlando a base marinha DO MAL.
Ash diz a Meloetta que não importa o quão fodido eles estejam, e que toda a culpa seja dele por ter colocado os dois nessa enrascada de mudo idiota, eles VÃO sair dessa e vai ficar tudo bem... Certo...
É então que finalmente chegam a seu destino, o reino perdido de atlantida! Porque Meloetta é a melhor para ser usada ali do que um Manaphy!
Giovanni sorri malignamente e começa um discurso sobre suas ambições e como ele sempre sonhou em encontrar o reino perdido de Atlântida depois de tantos anos e que finalmente ele poderá... DOMINAR O MUNDO MUHAHAHAHAHAHA!
Por alguma razão, a cidade perdida de atlântica é IDENTICA ao castelo arrasado do N em Black/White 2 que também serve de caminho para a Liga Pokémon, mas quem se importa, né?
A base marinha DO MAL finalmente chega em seu destino, uma sala que por algum motivo tem luzes acesas mesmo sendo antigo, e parece ser feita para macumbas.
Jessie, James e Meowth ficam esperando a saída de seu chefe em uma entrada triunfante DO MAL no local junto de seu cientista louco que irá fazer todo o trabalho duro por ele.
E claro, trouxeram a bagagem junto.
Giovanni faz mais uma vez uma cara maligna para Meloetta iniciando seu plano como se fosse dizer: Você ta fodida mulher!
E então um ritual satânico se inicia enviando Meloetta para um local da parede onde COINCIDENTEMENTE ela se encaixa direitinho.
E acaba ficando na posição da cruz, sofrendo, que vai obviamente ser censurada na versão americana... Ou não, afinal, ela é tão pequena que mal da pra notar isso.
É ai que as macumbas “mutchus lhocas” se iniciam fazendo o chão brilhar, afinal, é sempre assim que se iniciam as macumbas, principalmente as mais satânicas. E tudo isso para...
Fazer o chão crescer! ... Ok, sério que é isso? Fazer o chão crescer? Qual é o problema no esquema desses caras?
É ai que Meloetta olha e solta o comentário: É agora que serei violada...
Mas espere! Não é só fazer o chão crescer e violar as tranquinhas da Meloetta. Parece que tem algo no alto do chão que subiu! Espera... Então não seria mais fácil NÃO DEIXAR o chão subir? Não precisava subir essas escadas todas, era só ir no meio e pegar seja lá o que for.
Então a ER fica com a cara de que possuem o aumento garantido por tudo o que fizeram. Mal sabem que Giovanni ta pouco se lixando pra eles.
Meloetta começa a ficar doidona com os olhos arregalados como se estivessem tentando tirar uma Kyuubi do selo na barriga dela! O que me faz pensar se é possível um humano e um Pokémon terem filhos, o que poderíamos supor que o filho do Taimu seria um ninja que usa jutsus de clone...
Então o chão começa a brilhar e revela o segredo por traz de toda essa baderna! O que Giovanni tanto quer! Provavelmente é a flauta de invocação do Arceus para causar destruição de toda a humanidade. Ou uma poderosa arma de captura para conseguir Mewtwo de volta. Ou até mesmo a resposta para a vida, o universo e tudo mais!
Ou um espelho...
Não, sério isso? Um maldito e velho espelho? Tudo isso por causa de um objeto para Giovanni admirar a calvície? Deve estar de brinks com my face!
Então Taimu, Iris e Cillan percebem o quão inúteis foram o episódio inteiro e decidem aparecer no ultimo minuto estranhando as anormalidades no lado de fora... Percebendo que Ash falhou miseravelmente em qualquer tentativa de impedir o Giovanni, tudo por verificar uma Pokédex.
Cynthia que esteve ausente até agora, pede para Alfred preparar o seu Batmovel enquanto ela coloca seu uniforme de heroína para resolver as altas putarias que estão rolando.
Giovanni começa a rir malignamente e começa um discurso DO MAL de como ele queria TANTO achar esse espelho e com o poder divino de olhar seu reflexo ele finalmente poderá DOMINAR O MUNDO!
O resto da Equipe Rocket desconfia de algum problema na cabeça que Giovanni pode ter, mas deixam pra lá por causa do aumento que eles acreditam que vão ter.
Mas parece que Giovanni não está tão louco assim e algo começa a acontecer na cidade perdida de Atlântida!
Oh! A cidade está emergindo! Parece que o vilão tem realmente algo na manga... Bom... Uma cidade desértica não é lá a coisa mais perigosa do mundo.
E assim termina o episódio com imagens aleatórias do Giovanni rindo, Meloetta drogada e Ash... Porque ele é o protagonista em tem que aparecer nessa foto.
Continua no próximo episódio!
No próximo episódio essa galerinha do barulho vai aprontar altas confusões contra essa equipe da pesada em uma batalha bom pra cachorro com grandes revelações quando uma cabine azul chamada de TARDIS aparece para eles trazendo um misterioso homem de terno junto de um ninja loiro de roupa laranja! Qual será a ligação entre o Ninja e o 8º Gym Leader de Sinnoh?
Não perca o próximo episódio de Pokémon Desejos Bestas 2!
E ficamos por aqui pessoal! Espero que tenham gostado! Estou planejando fazer o mesmo com o episódio seguinte que continua esse arco com Giovanni, mas isso vai depender muito da minha vontade. De qualquer forma, ficamos por aqui, até mais!
Assinar:
Postagens (Atom)