sexta-feira, 5 de outubro de 2012

O encontro com Giovanni!

Olá pessoal! Aqui estou eu de novo, já que o outro dono, Pedro vai me deixar na mão mais uma vez...
Bom, venho trazer algo divertido para descontrair. Para quem não sabe, semana passada foi exibido um episódio de Pokémon Best Wishes 2, mas não um episódio qualquer, ele é o tão esperado encontro entre o protagonista Ash Ketchum e o vilão Giovanni.

Para a infelicidade de muito, os roteiristas não tiveram coragem de fazer as teorias se concretizarem, portanto... Giovanni não é o Pai de Ash. Ele infelizmente foi colocado ali apenas como "mais um" lider de equipe vilã que será derrotado.

Sabendo disso, eu perdi a vontade de assistir o episódio e somente vi as Screenshots pela Serebii, e bom... O que eu vi foi bem engraçado, e deu para interpretar de uma maneira divertida. O que eu vou trazer aqui hoje será um "resumo" desse episódio, porem, de uma forma mais voltado para a comédia, não se deve levar a sério, mas a Pokéfilia contida nesse episódio é verdadeira -q . Se você quer mesmo saber do que se tratou o episódio procure assistir ele, é o episódio 757 de Best Wishes 2, com o nome: Meloetta and the Abyssal Temple! ou Meloetta e o Templo Abissal!

Bom, peguem a pipoca, comecem a ouvir River Bed do jogo Zatch Bell Mamodo's Fury e vamos começar nosso resumo divertido!


O episódio começa com a Equipe Rocket tramando mais uma das suas e desta vez, parece que a putaria será séria. Essa turminha do barulho vai entrar em altas confusões pode ter certeza.


Enquanto isso temos o que parece, ser uma batalha aleatória entre Ash e Cillan sem propósito nenhum. Ou algum tipo de treinamento falho que não fará diferença alguma no desempenho do Ash.


E então aparece Meloetta a diva atual dos Pokéfilos, e também parece que é diva do Oshawott, pois ele está todo corado só por ela assistir ele. Eu realmente acho que o Osha é um partido melhor que um humano tarado.


Então a cena muda para o mordomo Alfred, sem motivo nenhum, onde ele faz... Coisas de mordomo como... Usar uma Katana, proteger a BatCaverna. Sabe como é, essas coisas.


Mas o que é isso que se aproxima?! É um pássaro? Um Avião? O Pikachu da Yellow?


Não! É um protagonista de Digimon e seu típico óculos de natação! Vamos chama-lo de... Taimu!(Sim, isso foi o máximo que eu consegui pensar)

Meloetta decide entrar no campo de batalha para a desgraça de Oshawott. Ela é um lendário e merece mais respeito nessa espelunca que trata lendários como se fossem pokes comuns e vai fazer isso nem que seja goela a baixo!


É então que o pau é interrompido pelo protagonista de Digimon, o Taimu.


Ele parece conhecer Meloetta e ela parece feliz em vê-lo, porque é SUPER comum pessoas conhecerem bem lendários por ai. Vi um Dialga semana passada, sabe como é né, o de sempre.


Inacreditável! Taimu revela ser um Pokéfilo e tem uma relação muito maior com Meloetta. E como todo bom ciumento, acha que as pessoas ali estavam abusando de sua amada.


Ele ordena para o seu Gorluk executar todos ali, e que não sobrem nem mesmo pequenas células de cada ser que estava ali, tudo por amor!


É ai que Gorluk prepara o Charge Shot com o seu poderoso Mega Buster e destruir todos.


Oh Meu Deus! Ele vai matar todos! Eu não acredito nisso, Ash realmente vai morrer! Eles finalmente vão fazer isso! É um milagre! Finalmente vão finalizar essa droga de anime e começar um novo decente! Isso! NADA pode atrapalhar esse momento!

Exceto a Meloetta... Eu sabia que estava sendo “fácil” demais. Malditos roteiristas!


Depois de toda aquela confusão, Taimu se desculpa com todo mundo por ter quase desintegrado todos ali. E como em Pokémon não existe realmente ódio, remorsos e qualquer sentimento negativo que dure pelo menos mais de 24 horas, Ash e seus amigos perdoam o garoto, afinal, ser ameaçado de morte apenas porque estava batendo um papo com a mina do outro não é nada demais, isso acontece tooodo o tempo.


Taimu fica feliz com as desculpas e parece entender que ninguém fez nada demais com sua Meloetta afinal, Ash não fez nada demais nem com 3 garotas que já acompanharam ele por várias regiões, porque faria isso com um Pokémon? Não é mesmo? Mas nós sabemos que uma vez uma Latias beijou ele e...


Meloetta abraça o Ash mostrando que eles são apenas amigos. Ser jogado no Friendzone por um Pokémon... Pode isso Arnaldo? Tem alguma coisa errada com esse episódio...


Então começamos a sessão FlashBack, onde mostra o passado de Meloetta e Taimu. Pelo que parece a vida deles era uma vida feliz e tranquila, cheia de flores por todo o lado, arco-iris, pote de ouro e jujubas.

Até que uma misteriosa nave e seu tom cinza que empobrece a paisagem aparece. Afinal, é muito fácil achar lendário em campos floridos por ai, sem falar que, não é porque é uma misteriosa nave que ela será má. Pode ser só a nave da Kaiba Corp. onde está ocorrendo os duelos disputando os 3 Deuses Egípcios e o destino do mundo, nada demais.


Mas não. É uma nave DO MAL mesmo, e sai atacando Meloetta para prender ela, afinal, não se preocupe, lendários não tem poder para driblar essas armadilhas humanas, não mesmo, porque se preocupar né? Eu mesmo quando não tenho Pokéballs costumo usar armadilha de urso para pegar Reshirams.


Taimu retorna do Digimundo e percebe que sua amada está em perigo e começa a correr desesperadamente para salvar ela.


Mas é tarde demais, ela se foi. Afinal, nós vimos o Golurk voando igual um foguete no começo desse episódio, mas para que usar isso não é mesmo? Ele pode simplesmente ficar ali, olhando para dar mais drama e assim encerrar o FlashBack.


Mas eles finalmente estão juntos de novo, o amor dos dois é mais forte que uma nave DO MAL que aparece do nada, sabe exatamente onde está o lendário e tem poder de fogo 100% eficiente contra o lendário porque todos sabem o limite da força deles... Saudades do Mewtwo...


É então que coincidentemente após contar o FlashBack, Meloetta resolve olhar a janela.

E coincidentemente tem algo lá fora de olho neles parecendo pertencer ao mesmo dono daquela nave que coincidentemente acabou de ser citado no flashback. Claro...


Taimu chega até sua amada e diz que não deixará que os vilões encostem 1 dedo nela de novo. Que caso eles apareçam, ele vai subir em seu cavalo branco, pegar a sua espada magica e lutar mil dias e mil noites para proteger a donzela indefesa.


Então somos surpreendidos por uma cena de Taimu dando uns pega na Meloetta enquanto Ash fica olhando segurando vela.


E o clima ficou mais rosa cheio de coração para o lado dos dois. Céus... Sério que eles aceitam isso de boa? Se fosse eu já teria denunciado o Taimu para uma policial Jenny. Ou avisaria Arceus liberando sua fúria ao saber da relação de suas divinas criações com os imundos humanos que passaram dos limites.


QUEM É ESSE POKÉMON? TAN TAN TAN!


É O GOLURK!!! TAN TAN TAN!


Bom, pulei as partes inúteis e fui direto para quando os Rockets Grunts(Saudades desses caras... :’D) decidem atacar o local, usando Pokes de Terra no maior estilo “Você não enfrentou o 8º Gym de Kanto direito, agora vai se arrepender por isso.”
É então que Ash faz a coisa mais inteligente no episódio inteiro...


Ignora Fight, Item e Pokémon e clica logo em “Run”.
Fugindo com a Meloetta no colo, afinal, se algo acontecer com ela, só Deus sabe o que Taimu vai fazer com eles...
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi-rSW6xsDbeH2ceOhZsmw7F3qrm3lUNXYz8OF3rctyJX92nM05hspVel2y3FYSBIW1D-uxy242-M3OYafrImtuHcm5j8Q-vMM1gjidGM0bUkaY1FZHD0-fV8YcXWMibxR_8JDUQOZNaIwh/s267/DP183.jpg

Taimu ficou para traz para demonstrar o quão ele pode ser heroico enfrentando todos ali enquanto Ash e os outros fugiam para proteger Meloetta. Há Taimu... Se você soubesse como o Ash é incompetente, teria pensado duas vezes em fazer isso...


É nesse momento que Ash fala que vai ficar tudo bem, ninguém vai pegar a Meloetta, que eles já estão bem longe a salvos e que NADA, NADA de ruim pode acontecer agora...


Lógico que não era verdade. Ash não é inteligente nem pra achar um bom local para se esconder.
E então são atacados por bolhas brilhantes que não fazem nada... Eu acho...


Enfim! É então que aparece Jessie, James e Meowth para piorar tudo. Mas isso não é o interessante...

Um Persian aparece! E qual a primeira coisa que Ash faz?


Olhar na Pokédex! Isso mesmo Gênio! Os caras estão na sua cola e você para pra consultar a Pokédex que só vai te dar informação inútil, pois a Pokédex do anime não presta.


E então ele aparece!... Sim, ELE!


Giovanni finalmente aparece em frente ao Ash! Os dois estão cara a cara! Finalmente anos de teoria podem se concretizar! Tobi é o Obito então Giovanni é o Pai do Ash! Não há erro! Finalmente o anime irá para um próximo nível abordar mais drama e psicologia sobre o protagonista ter sido atacado incontáveis vezes por uma equipe vilã liderada pelo seu desaparecido Pai. Cenas emocionantes nos aguardam, não tem como os roteiristas nos descepcionar! E é AI que Giovanni diz...



Giovanni: I am... Your Father!!!! ... No, Its a Lie. HAHAHAHAHAHA

Ash: The Cake is a Lie, too?

Giovanni: No, the Cake is true.

E é ai que o roteirista afunda tudo. Giovanni não é pai do perdedor do Ash. Ash nunca viu esse homem mais gordo. E todo esse mistério em manter o Giovanni fora das ligações com as jornadas de Ash serviram para o puro... nada.
Giovanni é só mais um líder de equipe vilã, que será derrotado como todos os outros. E então a imagem da ER ser a única intocável até agora no anime, não existirá mais... Pois é, não se pode esperar tanto do anime.
Mas então, Giovanni seria pai do...

Unnamed Red-Hair Boy! A contraparte animalesca do Silver! Gosto de chamar ele de Blade no anime, porque... Sei lá, Blade parece legal. Infelizmente ele só apareceu por 2 segundos o anime inteiro e ficará por isso mesmo.


Que cara é essa Meloetta?! O Persian comeu o Ash vivo? Fez ele em pedacinhos? Arrancou seu coração para ter certeza de que nunca irá reviver?


Oh! Ele só ficou preso em um campo de força em forma de cubo... Trágico.


É então que Giovanni da um sorriso suspeito como se estivesse tentando dizer: Eu serei seu cafetão agora, hehehe.


Então Ash acaba sendo pego de refém DE NOVO, porque o reset cerebral dele em cada região só sabe foder as coisas.


Não muito longe está Taimu todo puto por Ash ter sido inútil no final das contas e ter praticamente entregue a amada dele para o inimigo, afinal, é mais importante dar uma olhadinha na Pokédex do que correr.


Então a cena muda para a base marinha DO MAL da Equipe Rocket.


Onde temos uma cara forçada do James tentando parecer DO MAL igual o Digimon Kaiser, enquanto paga de inteligente controlando a base marinha DO MAL.

Ash diz a Meloetta que não importa o quão fodido eles estejam, e que toda a culpa seja dele por ter colocado os dois nessa enrascada de mudo idiota, eles VÃO sair dessa e vai ficar tudo bem... Certo...


É então que finalmente chegam a seu destino, o reino perdido de atlantida! Porque Meloetta é a melhor para ser usada ali do que um Manaphy!


Giovanni sorri malignamente e começa um discurso sobre suas ambições e como ele sempre sonhou em encontrar o reino perdido de Atlântida depois de tantos anos e que finalmente ele poderá... DOMINAR O MUNDO MUHAHAHAHAHAHA!


Por alguma razão, a cidade perdida de atlântica é IDENTICA ao castelo arrasado do N em Black/White 2 que também serve de caminho para a Liga Pokémon, mas quem se importa, né?


A base marinha DO MAL finalmente chega em seu destino, uma sala que por algum motivo tem luzes acesas mesmo sendo antigo, e parece ser feita para macumbas.


Jessie, James e Meowth ficam esperando a saída de seu chefe em uma entrada triunfante DO MAL no local junto de seu cientista louco que irá fazer todo o trabalho duro por ele.


E claro, trouxeram a bagagem junto.

Giovanni faz mais uma vez uma cara maligna para Meloetta iniciando seu plano como se fosse dizer: Você ta fodida mulher!


E então um ritual satânico se inicia enviando Meloetta para um local da parede onde COINCIDENTEMENTE ela se encaixa direitinho.


E acaba ficando na posição da cruz, sofrendo, que vai obviamente ser censurada na versão americana... Ou não, afinal, ela é tão pequena que mal da pra notar isso.



É ai que as macumbas “mutchus lhocas” se iniciam fazendo o chão brilhar, afinal, é sempre assim que se iniciam as macumbas, principalmente as mais satânicas. E tudo isso para...


Fazer o chão crescer! ... Ok, sério que é isso? Fazer o chão crescer? Qual é o problema no esquema desses caras?


É ai que Meloetta olha e solta o comentário: É agora que serei violada...


Mas espere! Não é só fazer o chão crescer e violar as tranquinhas da Meloetta. Parece que tem algo no alto do chão que subiu! Espera... Então não seria mais fácil NÃO DEIXAR o chão subir? Não precisava subir essas escadas todas, era só ir no meio e pegar seja lá o que for.

Então a ER fica com a cara de que possuem o aumento garantido por tudo o que fizeram. Mal sabem que Giovanni ta pouco se lixando pra eles.


Meloetta começa a ficar doidona com os olhos arregalados como se estivessem tentando tirar uma Kyuubi do selo na barriga dela! O que me faz pensar se é possível um humano e um Pokémon terem filhos, o que poderíamos supor que o filho do Taimu seria um ninja que usa jutsus de clone...


Então o chão começa a brilhar e revela o segredo por traz de toda essa baderna! O que Giovanni tanto quer! Provavelmente é a flauta de invocação do Arceus para causar destruição de toda a humanidade. Ou uma poderosa arma de captura para conseguir Mewtwo de volta. Ou até mesmo a resposta para a vida, o universo e tudo mais!


Ou um espelho...


Não, sério isso? Um maldito e velho espelho? Tudo isso por causa de um objeto para Giovanni admirar a calvície? Deve estar de brinks com my face!


Então Taimu, Iris e Cillan percebem o quão inúteis foram o episódio inteiro e decidem aparecer no ultimo minuto estranhando as anormalidades no lado de fora... Percebendo que Ash falhou miseravelmente em qualquer tentativa de impedir o Giovanni, tudo por verificar uma Pokédex.

Cynthia que esteve ausente até agora, pede para Alfred preparar o seu Batmovel enquanto ela coloca seu uniforme de heroína para resolver as altas putarias que estão rolando.


Giovanni começa a rir malignamente e começa um discurso DO MAL de como ele queria TANTO achar esse espelho e com o poder divino de olhar seu reflexo ele finalmente poderá DOMINAR O MUNDO!


O resto da Equipe Rocket desconfia de algum problema na cabeça que Giovanni pode ter, mas deixam pra lá por causa do aumento que eles acreditam que vão ter.


Mas parece que Giovanni não está tão louco assim e algo começa a acontecer na cidade perdida de Atlântida!


Oh! A cidade está emergindo! Parece que o vilão tem realmente algo na manga... Bom... Uma cidade desértica não é lá a coisa mais perigosa do mundo.


E assim termina o episódio com imagens aleatórias do Giovanni rindo, Meloetta drogada e Ash... Porque ele é o protagonista em tem que aparecer nessa foto.

Continua no próximo episódio!

No próximo episódio essa galerinha do barulho vai aprontar altas confusões contra essa equipe da pesada em uma batalha bom pra cachorro com grandes revelações quando uma cabine azul chamada de TARDIS aparece para eles trazendo um misterioso homem de terno junto de um ninja loiro de roupa laranja! Qual será a ligação entre o Ninja e o 8º Gym Leader de Sinnoh?
Não perca o próximo episódio de Pokémon Desejos Bestas 2!

E ficamos por aqui pessoal! Espero que tenham gostado! Estou planejando fazer o mesmo com o episódio seguinte que continua esse arco com Giovanni, mas isso vai depender muito da minha vontade. De qualquer forma, ficamos por aqui, até mais!




3 comentários: